segunda-feira, 19 de março de 2012

O Outono Vem Aí

    O Outono vem aí, exatamente dia 20 de Março ás 02:14 da madrugada, é você não está errado, o Outono chega amanhã bem cedinho. Bem que tal as dicas para o Outono? Acabamos de sair do Verão, mas não é preciso se desfazer de todas as suas roupas, para entrar total no Outono, a dica é o mix de estações. Sabe aquele seu shortinho detonado, que você simplesmente amou e arrasou no Verão? então que tal se você pegar esse short, mais uma blusinha, e jogar uma jaqueta de couro por cima? fica show não é? E como o Outono não é super frio você nem precisa colocar uma meia-calça para não congelar. Não nego meu vicio por revistas, adoro recomendar mas apenas quando são boas, a recomendação deste post é a revista CH-Capricho (costumava ser R$3,99 mas agora está R$4,99)  olhe nas páginas: 56 á 61, os looks são montados com um mix de Verão e Inverno, tudo a ver com o Outono, sem contar que na Revista também dar muitas dicas sobre as peças metalizadas, que são a tendência, leia, ame e viva CH. Bom, depois de tanto falar ta na hora de mostrar toda essa magia do Outono: 


As convidadas foram: Isabella Scherer, Gabi Sink, Vic Hollo e Giovanna Ferrarezi, é você não está enlouquecendo, a do meio é sim a Mel da websérie It Girl da Capricho. Veja a combinão de frio e calor, shorts curtinhos com agasalhos quentes, está se inspirando? então arrase nesse Outono, faça valer as lembranças.
A estampas animais também estão vindo com tuodo, quem adora elas é a nossa Riri a cantora Rihanna, ta aí uma celeb que ama ser animal, e diferente. Se inpire!

Ah gente o coro nunca sai de moda né? então se você não uma jaquetinha, corra e se atualize, não vai querer ficar de fora não é? Como eu disse, na primeira imagem mostra o mix das estações.


Beijos, Alanis Monteiro - Sou Diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário